English version
  Versão em Português

   O Club
   O Bulldog
   Ranking
   Os criadores
   Os Criadores Estrangeiros
   Os Sócios Contribuintes
   Aonde estamos
   Como se associar
   Serviços BCB (para sócios)
   BulldogStore
   Filhotes para venda


Criação


    HOME | Mapa do Site | Entre em contato | Outros Links | Entrada de Sócios



Cuide bem do seu Bulldog !!!

Nenhuma raça é tão obstinada como o Bulldog, e nenhum outro cão é tão perfeito na arte de fazer um olhar tão bobo! Sim, cuide bem do seu Bulldog. Pois, depois dele, a sua vida nunca será a mesma novamente.



Acima, foto de Carving ZEUS Over Kingspride, foto autoria da Sra. Fátima Soares, ilustra o artigo

Fonte Sourmug Magazine
.

Você se põe a andar por um lugar e ele decide sentar para descansar. Você pode fazer qualquer coisa, mas ele não se moverá. Os carros passam e ele continua no mesmo lugar e finalmente, quando decide se mexer vai por uma direção completamente diferente daquela que você o pretendia levar. Sua exibição de sagacidade confunde você... MAS... basta apenas você ou um de seus amigos o induzir a qualquer brincadeira ou entretenimento para que ele mude completamente, tendo atos bobos e parecendo estúpido.

A devoção do Bulldog é bonita de se ver. Mas o hábito dele esperar por você em um lugar aconchegante da casa pode lhe causar embaraços quando houver convidados. Ele nunca se preocupa com a hora da refeição; sua técnica muito sutil, ele apenas senta-se, assistindo todos os movimentos dos garfos e dos pratos, até que você se sinta a criatura mais gananciosa do mundo.

Ele imploraria a um mendigo pelo último pedaço de sua refeição sem piscar uma pálpebra. Ele torcerá seu nariz curto para sua carne e biscoitos, mas cairá de boca no pão dormido que seu vizinho pôs para os pássaros. Você compra ossos grandes e sangrentos para ele no açougue. Ele os cheira educadamente, mas se lembra de escavar restos pré-históricos de ossos de galinha. Estes, ele traz para desfrutar no tapete da sala, normalmente quando há pessoas lá.

Em casa, ele se levanta como um campeão, assim você se sente persuadido para leva-lo a um show ou exposição. De repente, parece ter muitos pés, e põe todos ao mesmo tempo no lugar errado. Em casa, ele é corajoso e convencido. Na pista de exposição ele afunda ao chão e treme como uma geléia. Você escuta a observação de alguém… “que vergonha, pobre cão. Estou certo que ele apanha.”

O Bulldog tem um hábito irritante de mentir em exposições. Ele se desculpa profundamente quando você pisa nos pés dele, dobrando seus sentimentos de remorso. Ele tem o semblante de um choirboy e o humor de um moleque de rua.

Então, subitamente, ele aparece com uma infecção viral e está preste a morrer. Você não faz nenhum serviço doméstico. O rádio está calado, você caminha pé ante pé. O bairro inteiro liga para saber dele. Sua vida inteira esta paralisada.

Na noite quieta, você se encontra ajoelhado diante de um ser menor… vulnerável… um bulldog muito doente. e você reza para que ele melhore, e descobre como o ama.

Seria impossível substitui-lo! E você sabe que ele pode morrer… uma lâmpada se acende em sua cabeça.
Então, acautele-se em dar seu coração para um Bulldog estilhaçar.



Sim, cuide bem do seu Bulldog; pois, depois dele, a sua vida nunca será a mesma novamente.



Acesse as contas do facebook do Bulldog club do Brasil através dos links abaixo relacionados


Autor BCB NEWS
em 26/4/2018

Links relacionados:
PÁGINA COM A RELAÇÃO DE LINKS DOS CANIS ASSOCIADOS COM FILHOTES DE BULLDOG

FACEBOOK DO BULLDOG CLUB DO BRASIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS
FACEBOOK THE BULLDOG CLUB OF BRAZIL - VÍDEOS DE FILHOTES DISPONÍVEIS